segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estréia!

Primeiro post é sempre difícil, né? Você tem que apresentar o blog, mas tem que fazer um texto interessante para que as pessoas tenham vontade de volta, essa coisa toda...

Então, apesar de uma longa vida online, esse é o primeiro blog que tocarei sozinha, e o nome vem do meu antigo programa na Rádio Blast, o Danação.

Sobre o que será isso aqui? Bem, a intenção é que ele seja exatamente uma danação. Pretendo comentar as coisas que me rodeiam, seja na Internet, na tv, na rua, no rádio, no cinema, enfim qualquer coisa que eu ache interessante expor. No meio disso tudo é possível que uma coisa ou outra seja da minha vida pessoal, mas esse não é o foco, para isso tenho outras maneiras de me comunicar com os amigos e pessoas interessadas.

Para que você não ficar ai, pensando que meu primeiro post foi totalmente inútil, chore ao ver os “famosos” que serão candidatos nas eleições desse ano, no post do Buteco da Net.
Pois é minha gente, mais uma vez teremos muito trabalho...

Então, prometo voltar com alguma coisa mais interessante da próxima vez!..É sério!

Até mais!

PS: Beijo especial para o Joe ;*

Um comentário:

  1. Loonga vida online a nossa hein, Dana =) ?
    Há quantos anos a gente se conhece, você sabe?? Lembra dos nossos primeiros chats na "novidade da época", o MSN heh? Lembra que a gente conversava um bucado, via e-mails??

    É.. longa vida online a nossa heh, e é uma alegria saber que você teve um papel muito importante no começo da minha "divulgação de ideias" na rede^^ Se bem que eu já fazia isso no Fotolog e Twitter, mas talvez eu nunca tenha levado um site tão a sério, como o meu blog, e eu sou grato a você por isso^^

    Aguardo seus comentários (sim senhora!) no meu blog. E "vamo nóis! botando pra fudê nesse tal de Blogger!" (ah, eu tinha que fazer pelo menos uma frase bem "Danação!" né xDD)

    ;****

    ResponderExcluir